Guru das Viagens
Para ter acesso a todos os conteúdos do Forum, tem de se registar Wink
Guru das Viagens

Aqui falamos de viagens e tudo o que estas envolvem: destinos, informações, promoções, agências, operadores de viagens, hotéis, excursões, quando ir, experiências...
 
InícioInício    Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Tripadvisor
http://www.tripadvisor.com/
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

Compartilhe | 
 

 Agências de viagens já podem começar a vender a prestações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guru
Administrador
avatar

Mensagens : 376
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : LISBOA

MensagemAssunto: Agências de viagens já podem começar a vender a prestações   Seg 18 Jul 2016, 15:37

A Parcela Já já tem ‘no ar’ o seu website a explicar o seu modelo de negócio, que consiste em permitir às agências de viagens venderem a prestações produtos turísticos de “fornecedores homologados”, e receberem à mesma no “prazo máximo” de 72 horas.

A vantagem deste sistema, que já conta com James Rawes, Jolidey, Nortravel, Solférias, Soltrópico, Travelplan e Viajar Tours como “fornecedores homologados”, é que “as agências de viagens podem oferecer aos seus clientes um serviço de parcelamento de pagamentos de uma forma simples, segura e intuitiva”, pois tudo se passa “através de um terminal ligado entre a Parcela Já e a sua agência”, com o qual a agência “passa a usufruir de uma nova ferramenta de vendas permitindo oferecer ao seu cliente um pagamento em várias prestações”.

Depois do cliente escolher o produto que quer comprar em pagamento parcelado, a agência de viagens escolhe o fornecedor homologado, recolhe alguns dados do cliente e processa o pagamento, diz o website, que especifica que a informação é validada pelo cliente num TPA físico (sistema de pagamento) e depois de confirmada a transacção é enviado um email com todos os detalhes da reserva para o cliente, para a agência de viagens e para o fornecedor.

O fornecedor terá que confirmar junto da Parcela Já os dados da reserva efectuada e, após essa confirmação, a empresa realiza a gestão do pagamento da agência de viagens.

No momento da compra, é retirado do cartão de crédito do cliente um terço do valor total do produto e os outros dois terços ficam cativos no cartão, sendo capturados pelo sistema Parcela Já em 30 a 60 dias após a compra, acrescenta.

Os sistemas da Parcela Já, segundo uma informação no seu website, são certificados oficialmente pelos parceiros envolvidos, designadamente Visa, Mastercard, Bancos, Terminais de Pagamento e Software, “assegurando que as transacções são processadas em conformidade com os mais altos padrões internacionais de segurança”.

http://www.parcelaja.pt/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gurudasviagens.foruns.com.pt
 
Agências de viagens já podem começar a vender a prestações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» começando a minha criação de canario belga !
» Melro fora da lista de animais que se podem caçar
» Calopsitas podem ter filhotes soltas?
» peixes que podem viver sem bomba
» Especies de aves que podem ser caçadas?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guru das Viagens :: Agências de viagens, hotelaria e Operadores :: Agências de viagens-